banner
Casa » Conhecimento » Conteúdo
Categoria de Produto

Tamancos ou tamancos, é um par de tamancos

- Apr 23, 2018 -

Tamancos ou tamancos, são um par de sapatos de madeira que rangem quando andam e são adequados para andar na chuva e lama no sul. Se o vamp é feito de seda, é chamado o tamanco. A produção de couro é chamada de tamancos. Sob a madeira são quatro pregos, resistentes ao desgaste e antiderrapantes.

Os tamancos foram inventados pelos chineses, e os tamancos eram a roupa comum da dinastia han antes das dinastias sui e tang, especialmente na dinastia han. O nome vem do chinês antigo "tamancos", muitas vezes chamado de tamancos, usado ao ar livre. Foi introduzido no Japão e é popular no Japão.

Tamancos na China são uma das roupas chinesas mais antigas. Yao shunyu começou a tomar tamancos. Na dinastia jin, os tamancos tinham a distinção do círculo feminino de um homem. Os tamancos eram a roupa comum da dinastia han antes da dinastia qing, especialmente nas dinastias sui e tang. Han mulheres chinesas em seu casamento vai colocar os tamancos de madeira do cinturão de cor. Os nobres do liang do sul também usavam os tamancos de alta velocidade. Na dinastia do sul da música, os nobres também usavam tamancos para a frugalidade. A poesia de Du mu: "o servo e o pé dos dentes são diferentes". Formada por uma combinação de tábuas de madeira e tamancos, a base da prancha tem dois "dentes" protuberantes projetados para facilitar a caminhada na lama. Tamancos são sapatos de madeira sob os dentes, também conhecidos como tamancos. Jiangnan é a base do tongmu, pu é o sapato, o cânhamo usa o nariz. Além dos dois tamancos, o han também usava tamancos achatados no exército para impedir que o pé fosse arranhado por uma erva espinhosa. Não apenas soldados, mas também civis usam tamancos na estrada para impedir que seus pés sejam arranhados por uma planta espinhosa.