banner
Casa » Conhecimento » Conteúdo
Categoria de Produto

Existem três maneiras de fazer tamancos

- Apr 23, 2018 -

A maneira tradicional

Primeiro com facas, machados, serras em tamancos o comprimento do tamanho, em seguida, respectivamente para adultos ou crianças tipo de pé tamanho moldes embriões grosseiros, novamente com cortador vai cortar no meio da madeira, a parte superior do fundo do sapato é baixa, saltos altos, DE patinagem DE finalmente pregado no acabamento.

Prática moderna

Tamancos embriões grosseiros feitos de uma máquina primeiro e, em seguida, colar padrão de superfície bordada, DE patinagem DE pregado no cinto, ou seja, o mais tradicional economizar tempo e esforço, mas o estilo é fixo, nenhuma mudança e menos manual de bondade, muito menos fazer handmade também pode estar de acordo com o tipo de pé esquerdo e direito! No entanto, o método de produção de tamancos feitos à mão inclui principalmente os seguintes passos:

1, a pintura: um pedaço de madeira para se tornar um par de tamancos, deve primeiro selecionar madeira seca ao ar, em seguida, use o modelo na linha de madeira tipo desenhar os tamancos no início, por máquina ou mão cortada, separados quando o natural Radian, e tudo é um par de, não é uma parte do desperdício.

2. Sol: depois que a máquina tiver saído da forma inicial, ela ficará exposta ao sol por cerca de uma semana, tornando os tamancos menos perecíveis.

3. Cut: use o machado, finamente cortar a curva da borda do sapato.

4. Bolha: os tamancos são embebidos em baldes cheios de água, para que os tamancos de madeira não fiquem secos e secos durante o processo de aplainamento.

5. Avião: o velho mestre está em uma plataforma especialmente inclinada, a curva do pé, uma, fixa a obstrução de madeira para começar a moer.

6. Plaina: os tamancos são usados nos pés. Claro, eles devem estar confortavelmente vestidos. O velho mestre decora cuidadosamente os tamancos de madeira com a superfície, bordas ou tamancos dos tamancos.

7. Laca: pintar os tamancos dos tamancos com uma camada de verniz por cima.

8. Pregos: os tamancos foram finalmente pregados no topo do tamanco, de modo que os tamancos estavam acabados.

9, tamanco: puro e puro, é a formação dos antigos tamancos.

O caminho mais simples

A escolha da madeira é muito importante. Você não quer usar um par de sapatos cheio de rachaduras e buracos. De acordo com o tamanho do pé, reserve um centímetro do resto, desde então os tamancos devem ser aparados. Este é o carvalho que não foi tratado.

Comece a moer. Tudo que você precisa fazer é polir a superfície áspera de madeira com uma lixa. Depois de terminar um, não esqueça o outro. Sugiro que você faça este projeto, não use nenhuma ferramenta elétrica (exceto depois que puder usar furadeira elétrica), porque este projeto não foi de cinco minutos para obtê-lo sob controle, você não pode comer coalhada de feijão quente.

Dentes chave quando estiver pronto para fazer tamancos, lembre-se. Lento - lento - em primeiro lugar, não há regras rígidas e rápidas para marcar a posição e a altura dos dentes na posição em que os dentes precisam ser instalados. No entanto, sugiro que a altura não seja inferior a quatro centímetros. Então comece é mais conveniente. Comece marcando o cinzel, foi realizada pela madeira em uma imagem com bom aspecto primeiro dente tamancos "recortar" lentamente, em seguida, olhou para cima com uma figura de plano de cinzel, esses lugares precisam consertar.

Use cantos arredondados, reforce os tamancos, pegue o arquivo de madeira e tente arredondar os cantos. Em seguida, polir novamente para torná-lo bonito. Em seguida, aplique-o com óleo essencial de resina. Quando estiver pronto, você precisa reforçar os tamancos. Primeiro, faça dois furos em cada dente, preencha a cola, martele-a em um bujão com um martelo e, em seguida, corte o excesso. Aguarde a cola para definir. Enquanto espera, você pode considerar a posição do buraco Hanao (cadarço). Perfure-os. Cantos arredondados. Óleo: óleo. Os tamancos não se quebram.

Ferramentas de produção

Feito um par de tamancos não é simples, por exemplo, parece ser simples processo artesanal tradicional, mas com cinco e meio jins de machado pesado, chop, dureza alta montanha dormência amarela, precisa muito alta habilidade e força, fazer tamancos como aprender kung fu. Faca de machado, sua alça é curta, use um porão, machado é como uma faca, requintado para cortar o radiano de flange, sapatos, portanto, a dormência huang montanha em tamancos, não é uma coisa fácil, um par de tamancos leva cerca de um mês para ser concluído. Depois disso, comecei a afiar a frente e a borda com a plaina, depois preguei a orelha e terminei um par de tamancos, que era muito mais rápido que o trabalho manual tradicional.

Para as ferramentas utilizadas são muitos faz obstruções, há principalmente facas, machados, serra, plaina, martelo, pregos e assim por diante, combinados com chop, chop, chop, corte, plaina, martelo, etc, pode fazer um par de tamancos .

As ferramentas tradicionais para fazer tamancos são as seguintes:

Dao: é usado para cortar o tipo original de obstrução.

Machado: pique, pique, pique, corte, etc., estão todos dispostos por um machado.

Serras: o tamanho e a forma a ser usada para serrar os tamancos.

Faca plana: a principal função é aplainar a superfície, o ângulo ou o calcanhar do entupimento, tornando a superfície da obstrução suave.

Martelo: usado ao rebocar o entupimento.

Pregos: usado para fixar obstruções.